terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Inspire-se: Como decorar o quarto com espelhos

Post enviado por: Polo Ar
Usar espelhos na decoração da casa já virou moda, e aos poucos os quartos começam a ganhar espelhos decorativos, isso porque são peças incrivelmente funcionais, pois ampliam o espaço e dão um toque especial no ambiente. Confira três dicas de como usá-los na decoração do quarto.


Na lateral da cama

Um lugar que deixa a decoração super charmosa com os espelhos, é a lateral da cama. Isso porque ali dá uma sensação de amplitude, como se houvesse um pouco mais de espaço na lateral, você ainda pode optar por colocar cores neutras entre os dois espelhos, marrom e creme são tons que nunca saem de moda.


Na cabeceira da cama

Colocar um espelho na cabeceira da cama fica muito lindo, passando uma sensação de clareza e leveza no espaço. É ideal para quartos pequenos ou quartos grandes, mas nem tão bem iluminados. É como se fosse uma janela falsa, que dá uma característica única ao ambiente.


Na porta do guarda-roupa

Outro lugar estratégico para inserir os espelhos é na porta do guarda-roupa, ideal para quartos pequenos, pois causa a impressão do quarto ser maior e mais claro, além de ser funcional, afinal, quem não gosta de olhar o próprio look depois de pronto, não é mesmo?

Opte pelos espelhos na decoração da casa e do quarto, eles são capazes de dar outra cara para o ambiente. Não esqueça que você pode coloca-los em outros lugares estratégicos, como acima da escrivaninha, no teto ou simplesmente na parede oposta da cama, fica uma graça. E aí, gostou das dicas? Não tenha medo de arriscar, eles são peças-chave que aos poucos se tornam essenciais, principalmente para auxiliar na hora decoração.





Fonte: Polo Ar
Imagens: Pinterest


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários :

  1. Fica muito bonito!
    Será que espelho na porta do guarda-roupa e acima da cama fica exagerado?

    cadenossoape.blogspot.com.br

    Bjo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nati, acho que depende muito do projeto, eu já vi fotos na net, parece que fica legal! Depende muito do que vai refletir!
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro espelhos, mas tem que ter cuidado para não quebra-los.
    Bjs e feliz Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana verdade, ainda mais com crianças!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Cris tenho certeza que quero espelho no meu quarto, mais ainda não consigo decidir onde hahaha.... E agora vendo essas fotos fiquei mais confusa, adorei tudo...
    Beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jé!! Eu também quero, e acho que vou usar no armário, mas como no projeto ele vai ser de canto, acho que vou por no lado que não replita a cama!
      Beijooo

      Excluir
  4. Oi Criss amo espelhos, e essas inspirações sao lindasss..

    ameii

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*