quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cantinho do Leitor - Piso laminado Cappuccino + paredes cinza Crômio

Quando estamos escolhendo piso laminado, tudo que a gente mais queria era ver algum resultado real do piso instalado, porque olhar uma peça na loja não da a noção exata de como vai ficar. Isso também vale para as cores das paredes, não sei qual o mais difícil escolher, as cores entre tantos tons, fica tão difícil imaginar nas paredes.


Então hoje, aqui no cantinho do leitor, venho mostrar para vocês o resultado do piso laminado e da pintura do cantinho da Deise.
Nós duas temos um gosto muito parecido para cores de parede, revestimentos, até a moldura do gesso, rsrs, o cantinho dela é uma inspiração para mim!
Para quem também está pensando em pintar as paredes da cor cinza, ela usou o queridinho de muitos, a cor Crômio da Suvinil. E para o piso laminado ela optou pelo Eucafloor na cor Prime Cappuccino.


 As fotos que a Deise me mandou foram logo depois da instalação, os pisos ainda não tinham sido limpos, e mesmo assim estavam lindos, para ver como o laminado é prático. Quase não faz sujeira para instalar. Não vejo a hora de instalar os meus hehe!




E nas paredes, o queridinho!! Crômio Suvinil ♥♥♥


O piso da parte de baixo é polido, até nisso nós combinamos né Deise, pro apê também comprei polido para sala, cozinha, banheiro, sacada, e nos quartos laminado mais escurinho, bem desenhado, adoro ele.

E ai gostaram? Tudo lindo, não é!!

Super beijo, até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

36 comentários :

  1. Amei a parede de pedra na sala! Pergunta para Deise se foi tela ou a granel e o tipo da pedra, se possível. Gostaria também de saber médio de preço! Muito linda! Depois que vi no blog o rodapé de EVA já solicitei amostra grátis. Achei lindo, estou aguardando a postagem dele ansiosamente, pois a economia seria super bem vinda! Lindo o laminado, me arrependi muito de não tê-lo usado na minha casa, fiquei com os porcelanato polido na sala, cozinha e quartos, porcelanato imitando madeira no terraço e varanda, antiderrapante na garagem, tratados no banheiro, cerâmica na área de serviço e só na escada piso vinílico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Georgia, a Deise respondeu logo abaixo:

      - Georgia e Beatriz - as pedras na parede da escada é: Plaqueta Tibur Neo 20x20cm da Passeio, compradas na Leroy Merlin (mas tem na C&C tbém), paguei R$ 221,00 o m², há 6 meses atrás;

      Georgia, me manda as fotos to seu cantinho pra mim ver quando ficar pronto? Fiquei curiosa!

      Beijos

      Excluir
    2. Obrigada, Deise! Tenho umas paredes enormes na parte externa da casa para revestir e esotu super na dúvida. Pq elas são muito grandes e tudo fica muito caro. Mas vamos lá por a cabeça para pensar, né? rsrs E claro, Cris! Quando minha casinha ficar pronta (vai demorar um pouquinho ainda, mas esse ano sai! rsrs) eu envio umas fotos para vocês :-) Beijão

      Excluir
    3. Nós esperamos rsrsrs, mas queremos ver como ficou, não esquece kkkk!
      Beijão

      Excluir
  2. Nem preciso falar o quanto me identifico.. em casa mesmissima coisa.. paredes cinza, laminados um pouco mais escuros.. AMO de paixão!
    Ficou lindo
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana!! Nem precisa rsrsrrss, vcs tem muito bom gosto!! Laminado e parede cinza parece que não existe combinação melhor ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Amei a parede de canjiquinhas na escada e esse hall de entrada.. dá pra fazer umas coisas bem legais!!! Gosto da mistura de bege e cinza!!

    Beijo Baby!
    www.bihramos.com
    www.facebook.com/ideiasdeartista
    www.youtube.com/ideiasdeartista
    Instagram: @bihramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bea! Linda mesmo, quase coloquei essa canjiquinha na minha sacada ela fica um efeito lindo com iluminação nela!

      Beijos

      Excluir
  4. Adoro essa cor, fica muito aconchegante, e adorei a parede, que linda!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vanessa!
      Eu amo laminado mais escurinho, fica super aconchegante mesmo! Paredes é um caso de amor a parte rsrsrs, só suspiros por ela!!!

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, ficou muito parecido com o meu... e olha que eu escolhi o gelo da Suvinil (que eu achei bem cinza) e o laminado clicado da durafloor cerezo vareze kkkkkkkk adorei! ehehehehe bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas meninas de bom gosto são tudo de bom rsrsrs, bem parecido mesmo com o seu! Lindo por sinal! Eu não conhecia essa cor gelo, mas ouvi falar duas vezes dela ontem, vou pesquisar a respeito, eu to na dúvida entre Crômio e Calopsita, tenho que decidir logo, está chegando a hora de pintar uhuuuuullll!!
      Beijos

      Excluir
  6. Amo laminados! Acho lindo e dá um toque de calor, de aconchego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju!! Também amo de paixão pisos de madeira, se eu pudesse teria colocado no apê todo, mas nos quartos pelo menos coloquei rrsr!
      Beijos

      Excluir
  7. Muito bonito! Linda a cor da parede, não vai enjoar nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dé! Verdade acho que cinza é o novo branco, não enjoa mesmo e combina com tudo.

      Excluir
  8. Oi Cris, Tudo bem?
    Ficou lindo esse laminado, perfeito!
    Alias a Deise tem blog? me apaixonei pela casa dela, rsrs
    Linda a cor da parede, quero essa cor na minha sala!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Andressa, tudo ótimo e vc?
      Laminado maravilhoso né!!

      Resposta da Deise:

      - Andressa Coelho - não tenho blog não, mas gostei muito dos comentários de todas, vou perguntar pra Cris se posso mandar mais fotinhas rsrsrsrs.

      Rsrsr, estou na torcida para a Deise mandar mais fotos!

      Beijos

      Excluir
  9. Achei linda a parede, adoro essa cor. Ela contrastou com o piso, mas mesmo assim ficou legal.
    Bjs!

    www.meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bru!
      Eu acho a combinação perfeita, madeira e cinza, pra mim não tem melhor rsrsrs!!
      Deise arrasou na escolha!
      Beijos

      Excluir
  10. Lindo lindo Cris, amei o crômio também.
    Tenho que comprar depois algumas amostras e fazer uns testes.
    A casa da Deise vai ficar um arraso!!!!!!

    bjus
    ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga!
      Eu também não consegui escolher meu tom de cinza ainda, to entre Crômio e Calopsita.
      To na torcida para que a Deise mande mais fotos pra gente ver mais, com certeza um arraso.
      Beijooos

      Excluir
  11. Oi Cris,

    Amei o post. Ficou lindo!!!!! Muito obrigada mesmo e confesso q me empolguei e queria mandar mais fotinhas para as meninas dizerem o q acharam rsrsrsrsrs.
    Vamos as respostas:
    - Georgia e Beatriz - as pedras na parede da escada é: Plaqueta Tibur Neo 20x20cm da Passeio, compradas na Leroy Merlin (mas tem na C&C tbém), paguei R$ 221,00 o m², há 6 meses atrás;
    - Andressa Coelho - não tenho blog não, mas gostei muito dos comentários de todas, vou perguntar pra Cris se posso mandar mais fotinhas rsrsrsrs.
    Para todas as meninas o meu muito obrigada, pois todas sabem dos sacrifícios q temos q passar para conseguirmos concretizar nossos sonhos.

    Obrigada mesmo.

    Bjs à todas e um bj especial pra Cris Dellani por ter tratado meu cantinho com tanto carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, não pense duas vezes me mande mesmo rsrsrs! As meninas vão amar e eu também!
      Mostra pra gente mais cantinhos da sua casa? Você tem muito bom gosto!
      Beijos Deise, fico aguardando para fazer um Cantinho do Leitor com Deise "segunda parte" rsrrs

      Excluir
  12. Olá Cris, adorei esse tom do laminado.. ficou ótimo e esse cinza é só amor.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo Livia, eu tbm me apaixonei pelo cantinho da Deise.
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Cris ,linda a casa dá Deise ,realmente as escolas dela são bem parecidas com as suas e com a minhas tbm ,tenho muito coisa salvas do seu blog no meu pc rsss.
    Os tons de cinza vieram pra ficar mesmo,eu gostei muito do papel picado dá suvinil ,o que a Ana do blog minha casa em vinhedo colocou.
    Bjs lindonas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marcia!!
      As ideias são bem parecidas mesmo!
      Eu ainda estou na dúvida entre Calopsita e Crômio, não sei mesmo qual eu uso.
      Papel picado também é lindo! O cinza é o novo branco como dizem, fica lindo com tudo!
      Beijooos linda

      Excluir
  14. Adoreiii que laminado lindoooo!!!
    E a cor da parede cinza?? SHOW *-*

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Su!!
      Tudo lindo né!
      Amo cinza nas paredes!
      Beijinhos

      Excluir
  15. Estou encantada com tanto bom gosto...Parabéns meninas...Cris amo seu blog...Deise to anciosa pra ver mais fotinhas sua casa ta Lindaaaa....

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. comprei essas pedras da passeio tibur para colocar no hall da minha casa porem o pedreiro ja tentou de varias maneiras e como elas não são retificadas, entre uma ou outra, fica um espacinho, não deixando ficar uma junta seca. A sua foto esta longe, não consegui ver se você teve tambem esse problema, caso você teve, o que fez pra resolver?

    ResponderExcluir
  18. Oi Fabiane, obrigada.
    Espere mais um pouquinho que encaminho.
    Bjs.

    Oi Thiano,
    Foi super tranquilo a instalação e realmente ficaram alguns vãos maiores, mas foram pouquíssimos mesmo. O restante ficou bem legal.
    Nos vãos rejuntamos com a própria argamassa AC III misturada com rejunte bege da Quartzolit como o manual indica.

    Desculpa não ter respondido antes, mas só vi agora mesmo.
    Se ainda precisar posso tirar uma foto bem de pertinho e te enviar, só mandar endereço de e-mail.
    Abçcs.

    ResponderExcluir
  19. Oi meninas!
    Estou super perdida! Adorei essa combinação e estou morrendo de medo, não dá pra saber se as cores que escolhemos isoladas vão combinar... pareder, pisos, móveis! :O
    Aproveito para tirar umas dúvidas: qual é a ordem da coisas que tenho que resolver quando entregar o ape? Eletrica, piso, gesso e moveis? Ou o contrário?
    Além disso, será que fica muito ruim se eu colocar o mesmo laminado na sala e nos quartos?

    Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  20. Meninas, estou numa dúvida tremenda... meu sonho sempre foi pintar meu ape de cinza rsrsrs... Já comprei o piso laminado da linha new way mas não consigo decidir a cor :( Meu apê tem só 44 metros, podem me ajudar por favor ???

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*