segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

BC - Coisinhas do finde #5

Oi gente, estou participando de uma blogagem coletiva, o tema é "coisas do fim de semana", a iniciativa é do blog Casamila, e eu adorei a ideia. É uma coisa diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui, então me digam se vocês gostarem, que ai continuo fazendo, ok?

1. Sexta-feira editei o post Lista de utensílios básicos para cozinha, e coloquei no ar.
2. 3.  Depois do trabalho eu e a minha amiga fomos dar uma volta e uma caminhada no parque central aqui da cidade, estava bem friozinho e muito divertido (como sempre).
4. A noite coloquei a leitura em dia, comecei um livro novo, ainda não descobri qual o segredo do meu marido mas estou adorando haha

5. Sábado de manhã, café reforçado para a viajem para a serra com direito a tapioca.
6. Fiz recheio vegetariano, queijo, palmito, tomate, sal e bastante orégano, ficou uma delicia.
7. As 8h da manhã (sábado) partimos para a  Serra do Rio do Rastro, uma das serras, ou se não a mais bonita do estado de Santa Catarina. Encontramos essas duas figuras lá, mãe e filho. São dois cachorros do mato, uma gracinha.
8. A serra estava coberta de neblina, não tivemos muita sorte :( , a parte mais legal, o topo, estava coberta de neblina, mas mesmo assim, foi muito legal descer a serra, e em alguns pontos tinha menos neblina e dava para ver alguma coisa. As curvas lá são tão fechadas que os caminhões precisam manobrar para passar, muito legal, e também meio assustador rsrs.

 9. Mais um pouco da serra. Várias paisagens lindas!
10. Eu no meio da rua na Serra hehe!
11. Tentando tirar uma foto na placa de boneco de neve mas não deu muito certo haha. A serra fica na cidade de Lauro Muller SC, é uma das cidades turísticas no inverno, é vizinha de São Joaquim SC, no inverno é neve garantida.
12. Cachoeira linda!

13. Para voltar muita chuva, quase a viajem toda. Da minha cidade na serra dão 270km, então pegamos muuuita chuva.
14. A natureza é linda, cada cenário lindo. Quase chegando em casa o tempo se abriu.
15. Vinhamos fotogravando o por do sol,sem edição e sem filtro, ficou maravilhosa.
16. Mais do por-do-sol. Coisa linda!

17. Chegando em casa no sábado a noite, ainda deu tempo de assistir um meio epsódio da minha série preferida The Big Bang Theory, antes de cair no sono.
Estou na 7ª Temporada, e está cada vez melhor. Como não tenho assinatura de TV assisto minhas séries pelo site Filme Online Grátis. Lá tem muita série legal para acompanhar. o The Big Bang é uma série super engraçada de humor inteligente, vale muito a pena ver. Recomendo.

18. Domingo, dia da preguiça, dia de gordices hehe! E mais episódios de The Big Bang!!!
19. Minha gata sendo fofa. Fica segurando meu dedo enquanto faço carinho nela, é tanta carência hehe!


E ai pessoal? Como foi o fim de semana de vocês?

Uma ótima semana a todos!

Até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

33 comentários :

  1. Oi Cris,

    Adorei esse post sobre seu find, é a oportunidade pra nos conhecer um pouco mais. Ame a serra do rio do rastro. Linda ainda não conheço.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Joi!!

      Ahh que bom que gostou, tem vários blogs fazendo, assim foge um pouco do tema que sempre falamos, e podemos nos conhecer melhor!
      A serra é maravilhosa, só tem que escolher o dia certo pra ir, tempo úmido é neblina na certa!

      Bjus

      Excluir
  2. Final de semana agitado, gostei..que delícia.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vanessa!
      O sábado foi mais corridinho, já o domingo só preguiça kkk

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a serra Cris! Deve ser maravilhoso!
    Na minha postagem desse finde tbm tem uma foto assistindo The Big Bang hahaha
    http://cantinhodelais.blogspot.com.br/2015/02/bc-coisas-de-finde-5.html

    Sabe o q eu queria te falar? Me inspirei no seu banheiro e coloquei aquele 'porcelanato de madeira'. Fiz post sobre ele.. Posso te mandar no email pra vc colocar no cantinho de leitor?

    Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Lais!!
      The Big Bang é o máximo né! Em que temporada você está?

      Ahhhh já fiquei super curiosa!! Me manda sim, coloco ainda essa semana, o pessoal vai amar!
      Meu email é dellanicris@gmail.com

      Super beijos

      Excluir
  4. Cris, eu já ouvi falar desta estrada, ela é considerada a mais perigosa e a mais bonita do país, eu e meu marido temos muita vontade de ir, quem sabe quando subir um pouquinho para SC passamos nela. Que delicia de final de semana, e estou adorando a Bc da Camila.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tássia! Ela é linda mesmo, e perigosa verdade! Para ver alguma coisa tem que escolher uma época seca do ano, se não é muita neblina. Nós não vimos muita coisa, chegando no topo da serra estava coberta de neblina :(
      Essa BC é muito legal, estou adorando tbm!
      Beijos, boa semana!

      Excluir
  5. Olá Cris, eu também participo dessa blogagem e acho o máximo.
    Bom que fica registrado esses passeios e coisinhas que fazemos.
    Que lugar lindo que visitou, adorei. E essa tapioca está de dar, água na boca.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Livia!!
      Estou adorando, e acho legal também já que o tema do meu blog não é muito vida pessoal, então assim a gente acaba se conhecendo melhor!
      Ó, vou te dizer que tava uma delicia hahahaha!!
      Beijos

      Excluir
  6. Cris que delícia de final de semana, menina!! Teve sorvete, teve tapioca... Oba!
    E quantas imagens lindas do céu. Amo fotografar a natureza, dá uma alegria por dentro não é mesmo?
    Bjos
    Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ingrid!
      Esse finde foi mais movimentado haha, eu adoro fotografar natureza também, não tem como dar errado, é sempre lindo hahaha!
      Beijos

      Excluir
  7. Adoro saber mais sobre minhas amigas virtuais.

    Baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!!
      Hahaha estou adorando participar!
      Bjos

      Excluir
  8. Eu amo essa série! Vício! hehehe E que lugar lindo, hem? Coisa de Deus! Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de conhecer SC! E meu fds foi de muita praia e sol! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Georgia!! Nós também amamos, é muito legal, pena que estamos na 7ª temporada, e por enquanto só tem a 8ª disponível. E próximo finde quase vai toda :(
      Praia e sol já é mais que bom hahaha, adoro praia!
      Beijos

      Excluir
  9. Cris para tudo, que lugar lindo........ menina vc mora ai perto?/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fer!
      É lindo mesmo!
      Depende oque vc considerar perto rsrsrs, fica a 270km da minha cidade :( , não foi muito rápido ir até lá, mas valeu a pena!
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei Cris!
    O Sul parece realmente ser lindo demais, toda matéria que vejo, somente paisagens lindas, não sei como ainda não encaixei uma viagem pra ai, mas ja esta no meu radar!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana!! Realmente o Sul é privilegiado, tem muitos lugares lindos! Como dizem por aqui "O Sul é o meu Pais"!
      Quando tiver a oportunidade de conhecer aproveita!

      Beijos

      Excluir
  11. Que delícia de fim de semana! Fiquei até com inveja, hehehe! Quero conhecer esse lugar!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha o lugar é lindo mesmo! Vale muito a pena conhecer!
      Beijoooos

      Excluir
  12. Cada foto linda!!!!
    amei

    Obrigada por participar

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila!!
      Fico muito feliz pela visita!
      Estou adorando participar!
      Beijos

      Excluir
  13. Oi flor que delicia seu findi e essa serra Maravilhosa!!
    Cada foto linda!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sú!
      Maravilha! A serra é um encanto!
      Beijos

      Excluir
  14. Eu adoro essa BC Cris, gosto de saber como foi o finde das amigas blogueiras.
    Que lugar lindo! Espero conhecer um dia.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ro!
      Eu não conhecia, mas estou adorando fazer a BC e também ver a das amigas blogueiras!
      O lugar é maravilhoso, quando puder conhecer aproveite!
      Beijos

      Excluir
  15. Oi Cris, cheguei aqui no seu blog pela BC de Findi da Camila. Eu estou amando essa BC.
    Eu não conheço quase nada de Santa Catarina e adorei as fotos da Serra do Rio do Rastro.
    O meu findi também foi viajando e eu já estou contando dele nessa BC.

    beijos
    Chris
    Findi 05 de 2015 - Bonito por natureza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Chris!!
      Estou adorando também a BC, legal para conhecer melhor as pessoas e também blogs novos hehe!
      Vou lá conferir seu finde!

      Beijos

      Excluir
  16. OI CRIS, TUDO BEM?
    Adorei o post de finde, posta mais pra gente, achei a ideia da blogueira Camila super bacana!!
    E que lindo essa serra hein, lindas paisagens, eu amo natureza!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Andressa!! Tudo ótimo e vc?
      Estou adorando participar dessa BC, legal pra gente se conhecer melhor! Faz também?
      Beijos

      Excluir
  17. Olá Cris!
    Amo seus posts,sempre dando dicas ótimas!
    Acompanho o blog Casamila,que é ótimo,e realmente é muito bom esses posts de final de semana...
    Que lugar lindo!!! Continua sim,é uma oportunidade de quem não mora na sua região,como eu,conhecer um pouco através de você e também te conhecer melhor!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*