segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

BC - Coisinhas do finde #6

Mais uma blogagem coletiva. Fotos de como foi o finde por aqui! 

1. Sexta-feira, dia daquela caminhada
2. sqn, desandou chuva por aqui sexta

3. Sábado de manhã aproveitamos o tempo ensolarado para tirar umas fotos externas
4. Eu e minha amiga pegamos a estrada e fomos até a cidade vizinha que é bem pequena, mas muito bonitinha.
5. O dia estava lindo!
6. Como sempre quando vamos fazer fotos, o carro vira uma bagunça, parece que estamos vindo do Paraguaí kkkk

7.8.9 Resultado de algumas fotos, adorei!
10. Já somos fotografas exclusivas uma da outra rsrrs, é daquela amiga que a gente fica a vontade pra fazer a besteira que tiver que fazer kkk


11. E domingo, foi o dia da preguiça, choveu muito por aqui durante o dia, e não deu pra sair fazer nada  diferente.Fiquei em casa só na pipoquinha e filme.
12. Assisti o filme A Origem, muito estranho mas até que gostei! Quem já viu? O totem cai ou não no fim do filme? (eu acho que caiu)
13. Banho gostoso, e creme Johnson's, esse de lavanda e camomila é o melhor cheirinho do mundo, amo! Não vivo sem!
14. Fim de domingo estrelado
Blog Casamila
E esse foi minhas coisinhas do finde!

Desejo a todos uma ótima semana!

Super beijo, até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários :

  1. Olá Cris!
    Apesar da chuva o fds foi espetacular! Adorei as fotos, principalmente do ensaio.

    Beijos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo final de semana, e amiga sim é tudo de bom!!!

    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que delicia Cris!!
    Lindas as fotos viu?!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, lindas fotos!
    E vc é uma fofa :)
    Boa semana.
    Bjs!

    www.meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, as fotos ficaram lindas. Muito bom ter uma amiga assim como fotógrafa exclusiva e ainda aproveitar para fazer bons passeios juntas.
    Eu não vi esse filme ainda. Curtir um cineminha em casa com pipoca é tudo de bom.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    BC A Semana

    ResponderExcluir
  6. Oii Cris, mesmo com chuva, no dia das fotos oe externas o dia super colaborou.
    Ficou linda as fotos.
    Muito bom ter companhia assim, pra sair e fazer um passeio.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  7. que fotos lindas
    alias, vcs são lindas!

    cris, quantos anos vc tem? parece que vc tem 15, uma boneca

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Camila!!
      Obrigada!
      Quem me dera voltar aos 15, tenho 26!
      Bjos

      Excluir
  8. Oi Cris,

    Lindas as fotos.

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*