segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BC - Coisinhas do finde #8

Depois de uma semana sumida, cá estou novamente! Que saudades! Essa semana que passou, foi de muito trabalho e não sobrou tempo para nada, é daquelas semanas que você não vê passar de tanta correria. Já o finde foi mais tranquilo, então vamos as fotos de como foi o finde por aqui :)

1. 1.2. Sexta-feira depois do trabalho, eu minha amiga e meu irmão, fomos patinar no parque da cidade, adooro!
3.4. Fim de noite na companhia de brigadeiro e uma música tranquila, quando eu gosto de uma tenho que ouvir pelo menos umas vinte vezes de uma vez só hehe!

5. Sábado a empresa de internet resolveu me deixar sem net por todo o fim de semana, fiquei P da vida! Aproveitei para começar um livro novo, e devorei ele hehe, nunca tinha lido romance misturado com suspense,  é muito bom, o livro te prende e fica impossível parar de ler, você quer saber mais e mais... 
6. Meu cachorro sendo fofo ♥
7. Fim de tarde fiz um "spa day" em casa, já que internet que é bom nada!
8. Unhas da semana Rosa Sucesso da Colorama, adoro essa cor!

9. Domingo foi o dia da comilança, café da manhã com bolo de chocolate.
10.11. A tarde fomos em uma cachoeira na cidade vizinha.
12. E a noite fizemos uma pizza, maravilhosa, com muita azeitona e palmito que adoro!

Blog Casamila
E esse foi o resumo do fim de semana por aqui! E ai como foi?

Super beijo até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários :

  1. Oi Cris, que bom que o findi foi animado pra desestressar da semana corrida. Eu gosto de patinar , mas uso aqueles de rodas paralelas. As minhas filhas gostam do in line.
    Ficar sem net é deixar a gente P da vida mesmo, mas foi bom que você leu o livro todo, né? Muito fofo o seu cachorro.
    Ter uma cachoeira dessa na cidade vizinha deve set uma delícia.
    Eu fiquei com vontade de comer uma pizza cheia de azeitonas e palmitos. deu água na boca.
    O meu findi foi viajando e eu já estou contando lá no blog.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Findi 08 de 2015 - Cararíva

    ResponderExcluir
  2. Nossa olhando as tuas fotos me deu uma saudade dos meus patins (suspirando). Fazia anos que não patinava e mês passado fomos para um parque em Gramado que tem patinação no gelo, lá matei minha vontade de patinar.

    Delicia de final de semana.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Deu saudade de quando ia ao parque pra patinar, faz tempo que não faço isso.
    E esse cachorro? Que coisinha mais fofa, com esse olhar de me leva pra casa. Lindo demais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. que cachoeira liiinda Cris!
    Que vontade!!
    Delicia seu finde..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas Chris;... seu findi foi otimo... Ler é otimo heim... se vc disse que bom vou procurar esse tb para ler rss.

    linda a unha
    beijocas
    http://casafamiliamartins.blogspot.com.br/2015/02/bc-coisinhas-do-finde-7.html

    ResponderExcluir
  6. Que pizza é essa maravilhosa?????????????????? :O
    Eu quero rs..

    ResponderExcluir
  7. Que delicia hein, passeio em um lugar lindo, brigadeiro, bolo de chocolate e pizza? Eu não queria mais nada! bjus

    ResponderExcluir
  8. Que delicia hein, passeio em um lugar lindo, brigadeiro, bolo de chocolate e pizza? Eu não queria mais nada! bjus

    ResponderExcluir
  9. quanta coisa boa! eu amo palmito e azeitona rsrsr
    brigadeiro eu tenho que ficar uns meses sem comer, porque semana passada eu comi muito rsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*