terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Inspirações: Ideias para decorar a varanda com plantas

Lá no apê, tenho uma varanda grande que integrei com a sala, e ficou um ambiente só, mas mesmo assim, sempre pensei em fazer uma decoração bem de varanda mesmo nesta parte da casa. Com plantas, objetos cor madeira, uma coisa mais rustica, e ao mesmo tempo mais ajeitadinha por estar integrado com a sala. Então vasculhando a net, encontrei algumas inspirações:





Estou adorando essa ideia de prateleira com plantas, ou palete de madeira envernizada com os vasinhos, oque vocês acham?

Super beijo

Até a próxima!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários :

  1. Eu gosto da ideia de prateleiras e também, de plantas no chão, tipo árvores, sabe? Uma coisa que eu acho lindo também, se for possível, são decks.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ju!!
      Também adoro plantas no chão, esses dias fui em um viveiro de plantas e quase trouxe uma dessas arvores pequenas, próprias para sacada, é uma mais linda que a outra!
      Eu estava vendo fotos e achei super legal uma carreira de decks em um lado da sacada e colocar os vasos em cima, o resultado fica muito legal!
      Beijos

      Excluir
  2. Queria taaaaanto uma varanda integrada com a sala! Não posso fazer isso no meu apê, infelizmente =\ mas sem dúvida fica liiindo!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana! Fica linda mesmo, eu consegui fazer no meu apê e não me arrependo. Ficou super espaçoso!
      Beijos

      Excluir
  3. Acho tão chique essas varandas integradas com a sala... Mas não tenho kkkkkk, apesar de estar construindo uma casa, não pensei nisso...
    www.papoterapia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jé! Ficam lindas mesmo, eu amo a minha, ficou bem espaçosa! Amei!
      Beijos

      Excluir
  4. Aiii são lindas, tenho o jardim de inverno para decorar e estou mega perdida. Espero estar mais leve quando for pensar porque agora ta uma loucura na obra haha.
    Mais é perfeito esse ambiente.

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!
    Também gosto dessa ideia de móveis de vime e plantas na varanda!!!
    E a ideia de usar jardim vertical de pallet com verniz e vasinhos fica lindo demais!!!
    Estou ansiosa para começar a ver sua decoração... :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  6. Cris, tudo bem? Tava fuçando no 'feice' e descobri seu blog hoje e estou aqui me perguntando até agora em que planeta em morava que não conhecia seu blog antes... kkkk
    Menina, essa ideia das prateleiras é ótima e eu vi umas imagens no Pinterest de prateleiras cortadas com serra-copo pra "encaixar" os vasinhos, fica uma graça e acho que dá mais proteção às plantinhas no caso de bater um ventão mais violento (oi, São Paulo!).
    Adorei as sugestões! Amo plantinhas mas confesso que nem todas aqui em casa dão certo... fazer o quê, né rsrs
    Bjo grande!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ideias super lindas Cris!! vai ficar um araso!!
    EStes painéis de madeira dão uma elegância!!

    bju bjuuu
    ana

    ResponderExcluir
  8. Sou completamente apaixonada por esses vasinhos de plantinhas na parede!!
    Tbm vou ter uma varanda na minha casa (mais pra frente) e sonho em fazer isso! :D
    E uma rede preguiçosa.. que tal Cris? rsrs

    Bjão!!

    http://cantinhodelais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris lindas as idéias, tem uma dessas que eu já tinha pensado de fazer no meu jardim de inverno.... Vamos ver quando sai rs...
    Adoro plantas dá vida para o ambiente.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei lindas as inspirações, eu quero incluir uma planta na minha varanda, mas apenas uma planta. Eu não sei o que acontece comigo que as plantinhas que eu tento cuidar sempre morrem, acho que não sei mesmo cuidar delas de jeito nenhum! rsrs. Daí vou ter só uma pra me dedicar só a ela, provavelmente vai ficar numa daquelas bicicletinhas que na cesta tem um vasinho de flores, já viu?

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*