quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Inspirações - Parede com pintura Chevron

A estampa Chevron (zigue-zague) fez e ainda faz maior sucesso no mundo da moda, e hoje marca presença também na decoração. E uma das opções de uso do Chevron é na decoração das paredes. Eu mesma estou encantada com a ideia de Chevron em uma das paredes lá da sala do apê.

Minhas inspirações:




Lá no apê a ideia é pintar de um tom claro de cinza, então acho que ficaria super legal um Chevron azul escuro, ou cinza mais escuro mesmo.
Na salinha do apê tenho duas paredes que acho que ficariam legais, a primeira é uma parede pequena que divide a sala da sacada, e a outra é a parede que fica atras do sofá.
Acho que nessa atras do sofá ficaria tão linda!


As faixas são feitas com tinta mesmo, só requer um pouquinho de paciência e muita medição rsrs. Encontrei um passo a passo muito bom no blog Homens da Casa, só clicar aqui para conferir.

Quem ai curte o estilo?

Super beijo

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários :

  1. Eu acho bem legal! Só não penso em fazer porque minhas paredes já estão tomadas (ou melhor dizendo, já tenho planos pra todas elas, não cabe mais nenhuma invenção, rs).
    Acho que ficaria melhor atrás do seu sofá mesmo, porque aquela outra paredinha parece muito pequena.
    Você viu aquela parede com chevron "em 3D" da galeria do leitor do HC? http://homensdacasa.net/galeria-leitor-abril-2014/
    Adorei a ideia dela! Os que eu mais gostei foram a dela e essas com 3 tons de cinza que você postou.

    Beijos!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro!!!!! Azul escuro então, é lindo demais!!! Das imagens do seu apê, se fosse meu, eu faria na pilastra, pq é um lugar que costuma passar desapercebido, e o chevron destacaria! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cris, tua ideia me inspirou também!Muito bom colocar o link de como fazer, acho que vou me arricar,hehehe...
    Bjs
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!
    Adorei a ideia. Se eu fosse você, faria na primeira parede, a menor, pra não pesar muito visualmente no ambiente. Vai ficar show!
    Bjs

    www.meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que paredes chiques. Faz na sua sala sim, muito lindo.
    http://coisasdemanuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!
    Olha o porcelanato lindão aí!!!!!! :D
    Já esse estilo acho mais masculino... não curto muito para casa, pois ele polui bastante o ambiente se não formos bem cautelosas na hora de decorar e escolher as cores corretas né? Ainda prefiro o bom e velho papel de parede com cor neutra, rsrs
    Mas amei as inspirações...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Acho que enjoaria se colocasse no meu apartamento.
    Tenho um lado da parede da sala, com listras verticais bem discretas (cinza claro com mais escuro).
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amo tanto chevron que fiz questão que ele estivesse no layout do meu blog hahaha
    Acho cinza uma cor super chevronística, fica muito lindo! E usar em parede de sofá é o auge, dá um contraste muito bacana mesmo. Apoiado!!
    Bjão!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Cris!
    Também gosto de chevron, acho que fica vivo, atraente.
    Boas imagens aqui, viu?
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Eu ando querendo fazer uma aqui em casa! Só que não tem mais parede! hehehehe

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que essa estampa tinha um nome!
    Adorei as inspirações, Todas a minha cara!
    :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris adoreiii essas paredes, na hora já me veio na cabeça se teria alguma paredinha para fazer aqui hahahah.....
    Eu faria na parede maior, e adorei as cores que você colocou como exemplo.
    Beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo! Amo cinza! Fica neutro, elegante e combina com tudo. Existem papeis de parede com essa estampa tb. Como você pretende fazer?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*