quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sala e varanda integrados + cores neutras

Gente, olha que legal essa sala e sacada integrados, os ambientes tem base neutra, paredes e móveis em tons de cinza, bege e branco, e muita cor nos detalhes. Mesmo com tudo neutro, ficou um ambiente alegre e ao mesmo tempo clean. O legal da base neutro é que a gente consegue montar vários estilos trocando esses objetos.

Por exemplo, trocando os itens coloridos, que deixam a decoração com mais cara de primavera/verão, por itens em tons terrosos, pode deixar a decoração com mais cara de outono/inverno. Trocando as capas de almofadas por cores mais fechadas, tipo vinho, marrom, roxo, cinza, jogar uma manta no sofá para ajudar naqueles dias mais frios, fica lindo e muda totalmente a decoração. 

A casa também precisa ser "vestida" para as estações. Então tendo uma base neutra você pode pintar e bordar, e mudar toda cara do ambiente só trocando os objetos.

Então, chega de papo e vamos as fotos, porque elas falam por si só!

As fotos do antes e depois nem parecem o mesmo lugar!
 Planta da sala e sacada, antes e depois da integração!

O resultado é maravilhoso!



Na sacada foi feita a sala de jantar


Será que vocês gostaram tanto quanto eu? hahaha

Gente quando eu posto fotos de inspirações, não quer dizer que você que está construindo ou decorando, precise copiar tudo ao pé da letra, até porque tem projetos que não são tão acessíveis ao nosso humilde bolso, rsrs! Mas inspirações como o nome diz, são inspirações. Para você ver que cor combina com oque, ter uma ideia de como colocar os móveis. As vezes o Layout da sua casa é parecido e você não sabe como organizar e distribuir os móveis, então, inspirações são para isso! Tirarmos uma ideia, ter uma noção, uma luz como dizem kkkk! 

Espero que tenham gostado!

Super beijo, até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 comentários :

  1. Oi Cris, adorei as inspirações. Também pretendo fazer assim, tudo em tons neutros e colocar uma corzinha nas almofadas, cadeiras... Acho lindo e da pra mudar de vez em quando.
    Você já instalou os seus rodapés? Estou tão em dúvida entre esses da artyflex ou os santa luzia... eu pedi amostra deles mas meu namo achou que suja muito fácil, que vai encardir e não limpa mais....
    Abraço
    acasadaclaudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cris do céu,
    Quero uma casa assim, que sonho, que lindoooooo..
    Amei e me inspirei muuuuuuuuuito!!! *-*
    AMEI o post..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    Tudo muito lindo! E super inspirador...amei!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais gostei foi o seu comentário sobre inspirações: se é uma cópia, deixa de ser inspiração e passa a ser uma cópia. rs. Inspirar-se não significa isentar-se de personalidade, é só buscar uma referência.
    O que eu mais gostei dessa sala foram os artigos de viagem expostos na estante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Cris, amei esse projeto!
    No meu apê não teremos sacada ou varanda, mas se tivesse, talvez eu fizesse algo parecido. As cores ficaram lindas!
    Bjs

    www.meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa integração de sala com área gourmet é o que há né Cris... super válido pra aumentar o espaço da área social em apartamentos, ainda sinto falta dessas minhas áreas no apto onde morava antes de mudar pra minha casa.. acho que é um aconchego só.. algo mais difícil de atingir numa casa grande.

    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei flor, lindíssimas inspirações *-* dá vontade de ter tudo né? Amei ♥
    Beeijos

    www.eladenoiva.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameeei essa varanda integrada. Na verdade essa sala toda serve de inspiração, toda linda.

    http://querido502.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bom. Boa inspiração.
    Nada como um bom projeto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Cris
    Eu amei como ficou o resultado. Realmente não parece mesmo a sala de antes. Pena que meu apezinho não tem varanda, e se tivesse, seria bem pequeno né.. Essa casa aí parece o luxo!
    Adoro suas inspirações, são muito bem vindas!

    Estou retornando as atividades do bloguinho, quando puder faça uma visitinha...
    Beijos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações, eu amo cores neutras na decoração.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris linda linda essa inspiração. Além de ampliar deixou o ambiente mais confortável, e as cores são lindas.
    Beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a tinta! Alguém sabe o nome da cor?
    Parabéns pelo blog!
    Paula

    ResponderExcluir
  14. Oii Cris! Adoreiiii, e com certeza vc disse certo, ver essas inspirações nos dá idéias!!! Adoroooo. Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo!
    Amei!
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiii Cris super concordo com você obre a base neutra, ela te dá muitas possibilidades o tempo todo.
    Para o colorido, para tons terrosos, como disse, tudo mesmo.
    Apaixonei por essa decoração.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  17. Super AMEEEEEEEEEEEI! Inspiração total. ♥

    ResponderExcluir
  18. Nossa, adorei tanto as cores neutras quantos todos os detalhes em cores!
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que lindeza!!!!! Me caso em outubro e tô pensando na decoração! Quero móveis e paredes neutros, maioria branco! Enjoo muito fácil e quero poder trocar as cores sempre!
    Amei essa inspiração!

    www.anadimarqui.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*