terça-feira, 17 de março de 2015

BC - Coisinhas do finde #11

O fim de semana por aqui foi um tanto parado. Não foi feito nada no apê e também não fiz nada demais. Tem vezes que o corpo pede um pouco de descanso, e a semana que passou foi mais uma daquelas de muito trabalho, tanto que como vocês puderam ver, nem consegui postar nada novo por aqui :( triste  
Mas vamos as coisinhas simples e gostosas que aconteceram por aqui!

 1. Nem tudo foram flores por aqui, sexta-feira derrubei meu celular no chão e quebrou :'(, fiquei tão triste. Sorte que tem concerto porque adoro ele, e estou sem tempo $$$ para comprar outro agora. Se é que vocês me entendem rsrs
2. Aquela voltinha pelo centro depois do expediente.
3. No dia seguinte patinar ♥

 4. Sábado dei uma lavada descente no carro, que já estava pedindo socorro.
5. Assisti meus canais preferidos, inclusive Flávia Calina, não perco um vídeo!
6. Ahhh como eu amo peras!

7. Domingo dia de fazer nada vezes nada... e por aqui não foi diferente. Li quase o dia todo, comecei ler "A Estrada da Noite", meu primeiro livro de terror. Ele é bem tenso, qualquer barulhinho lá em casa eu estava dando pulos rsrsrs
8. Domingo a noite me animei fazer as unhas, adorei essa combinação!

Esses não eram os planos para esse finde, mas uma coisa foi puxando a outra e acabei não fazendo nada do planejado.


E ai como foi o finde?

Super beijo! 
Até a próxima! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comentários :

  1. Descansar é sempre bom mesmo Cris!!! o corpo as vezes implora!! kkkk
    Uma ótima semana flor..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Su!!
      Esse finde foi um deles, com tudo pra fazer, mas não deu coragem de meter a cara, era muito cansaço!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Cris,

    Adorei as unhas. Fim de semana de preguiça é sempre muito bom.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Joi!
      É bom, as vezes é necessário um finde assim!
      Beijos

      Excluir
  3. Oii aiga!!

    Linda é você... e nosso fim de semana já é especial porque começa na sexta,
    sempre com muitas risadas e coisas boas... estou adorando a blogagem e aparecer aí dar o ar da graça hehe...

    beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii aigaaaaa!!!
      As melhores sextas né hehe, parece que se a gente não sai na sexta a noite pra nossa caminhadinha, e patinar, não começa bem o finde hehe!!
      Acho que vai ter sempre uma participação sua por aqui

      Beijos linda

      Excluir
  4. Ahhh, amo a Flavinha! <33
    Que lindas suas unhas, Cris! Muito delicadas, adorei!
    Bjos e boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amooo rsrsrs, é uma fofa né!!
      Tbm adorei o resultado, gosto delas mais delicadinhas no verão e mais mulherão no inverno, combinação perfeita hehe!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Cris, precisamos dar um tempo para recuperar as energias, amei as unhas!bjs
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani, as vezes é necessário.... chega umas horas que não aguenta mais!
      Beijos

      Excluir
  6. Meus últimos findes também estão sendo de muito descanso, mas é tão bom ficar em casa sem ter o que fazer...
    Lindas as unhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ro!! É uma maravilha, eu preferia não ter oque fazer, porque não fazer nada tendo um apê todo para corrigir parede, pintar, limpar... ai já da uma desanimo kkkk
      Próximo finde espero trabalhar mais! Depois que terminar ai sim é um descanso merecido!
      Beijos

      Excluir
  7. Olá Cris ,
    Sigo o seu blog já faz um tempinho ,mas nunca comentei . Parabéns pelo blog !! Desejo tudo de bom .
    Meu porcelanato é igual pérola portodesign , gostaria de saber que cor de soleira usou . Estou muito na dúvida poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa!! Obrigada, fico feliz pela visita!!
      Eu ainda não coloquei as soleiras, mas já mandei fazer na cor granito Branco Sienna, ficam bem discretas!
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Cris!

    Sempre passo pelo seu blog e olha que descubro uma coincidência: eu também assisto a todos os vídeos da Flávia Calina!

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem? Primeiramente parabéns pelo seu blog,adorei,meu nome é Martinho sou de Foz do Iguaçu - PR,estou construindo e já estou na parte de acabamento, como eu faço para ter uma ajuda sua, embora eu seja muito detalhista sou homem, aí já viu né he he he, muito obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*