segunda-feira, 25 de maio de 2015

BC - Coisinhas do finde ♥

Oi! Ahh como eu estava com saudades de fazer a Blogagem Coletiva com as coisinhas do finde!
Passei por uma fase não muito legal e estava sem animo e sem ideia para vir aqui postar, mas a saudade era grande, podem ter certeza. E oque nos faz bem não podemos abrir mão, então cá estou rsrs!


1. Sexta a noite aproveitando o apê, o delícia!
2. Friozinho bom para cachecol e casaco, adoroo!

3. Sábado a tarde, fazer uma caminhada
4. A noite entreveiro de pinhão, comida típica aqui no sul.
5. Friozinho gostoso!
6. Look, vestidinho Aliexpress, blazer, bota. Encontrei um jeito de usar o vestidinho do Ali que ficou curtinho, com meia calça e bota é tranquilo.

7. Domingo choveu o dia inteiro, então foi só cobertor e filminho! Alias, super recomendo Interestelar, o filme tem quase 3h, mas é muuuuito bom!


Uma ótima semana a todos!
Um beijo, até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários :

  1. Oi Cris, saudades!!Obrigada por compartilhar teu findi!!bjss
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris...Adoro suas postagens! E o que admiro é que vc responde a todos os comentários.
    Abraço!!!.... Celma Vilela.
    Vou aproveitar a oportunidade e te perguntar, como faço para acompanhar o blog Da Lu e da Dri? Não consigo acessar...

    ResponderExcluir
  3. OI Cris, eu tbm adoro uma cachecol! Ai no sul dizem que tem os melhores casacos de frio... Grande bju

    ResponderExcluir
  4. OI Cris!
    Amo o frio e suas possibilidades da moda!
    Um vestido, uma bota, cachecol e casaco deixam a gnt elegante e sem a gnt pensar mto no que vestir!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, também ando meio afastada da blogosfera, mas como senti muitas saudades estou voltando, e como o seu blog e o da Grazi, foram os primeiros que me despertaram para esse mundo, quero muito saber como está seu palácio!! Já mudou?? Dá notícias!! Beijo e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, também ando meio afastada da blogosfera, mas como senti muitas saudades estou voltando, e como o seu blog e o da Grazi, foram os primeiros que me despertaram para esse mundo, quero muito saber como está seu palácio!! Já mudou?? Dá notícias!! Beijo e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris, sempre gostei de vir aqui olhar seus posts e comentar alguma coisa. Você é uma moça linda,cheia de ideias com seu Ap, acho isso único, um charme.
    Volte, some não.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*