sexta-feira, 8 de maio de 2015

Piso Laminado Eucafloor Ambience Nogueira Rústico - Instalado

Oi! Hoje vim mostrar para vocês como ficou o piso laminado nos quartos do apê, escolhi a marca Eucafloor, para quem não viu, fiz um comparativo entre Durafloor e Eucafloor, clique aqui para conferir. E pelos meus testes a marca Eucafloor atendeu melhor minhas expectativas, sem contar que a marca tem um modelo que era exatamente oque eu procurava, um piso mais escuro e bem desenhado.

Eu escolhi o modelo da linha Ambience cor Nogueira Rústico.

Ele é simplesmente maravilhoso, é bem desenhado, parece realmente madeira! As lâminas vem com vários desenhos diferentes, oque no final da instalação da um efeito bem natural.

Vi um tutorial no YouTube com a instalação do laminado, por coincidência o mesmo modelo que o meu rsrs.


Então vem ver como ficou! O piso ainda estava sujo, tirei as fotos no dia da instalação, então não reparem hehe


O apê é praticamente todo de porcelanato polido (veja aqui) e nos dois quartos coloquei laminado, para ficar mais quentinho. Aqui em SC faz um frio danado rsrs!

Espero que tenham curtido o post!

Um beijo!

Até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

43 comentários :

  1. Olá Cris!
    De vez em quando venho aqui olhar seus progressos e me inspirar. Ficou muito bonito esse piso, os desenhos (veios) parecem ser de uma madeira verdadeira. Com certeza na hora em que você colocar os móveis e decorar do seu jeito, ficará aconchegante.
    Bom fim de semana.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estael!! Ahhh eu amei ele, não vejo a hora de colocar os móveis. Fico fazendo vários projetos só para imaginar kkkk
      Bjos, boa semana!

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de colocar um laminado como o seu, bem cara de madeira...mas meu marido tá propenso a um avermelhado( argh)
    que faço para convencê-lo? kkk
    Obrigada pelas dicas da escolha da marca
    parabéns, vocês mandaram bem, tanto na instalação, quanto no vídeo
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Edna!!
      Dependendo do modelo do avermelhado não fica ruim, se for a cor da madeira mesmo avermelhada. Mas se for meio artificial fala pra ele que esse fica bem natural, parece madeira recém cortada, bem viva, natural, e ainda é escuro como ele quer hehehehe!!
      Tenta esses argumentos kkkk
      Obrigada linda!!
      Beijos

      Excluir
  3. Arrasando nesse ape!!! Show! Parabéns!! Bjos, Cris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga!! Obrigada, estou amando cada dia mais ♥
      Bjos

      Excluir
  4. Oi Cris, parabéns!Ficou muito profissional!bjss
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!!! Demorou pra fazer, mas ficou caprichado hehe!
      Bjooos

      Excluir
  5. Olá Cris, escolha acertiva... ficou muito legal! Parabéns pelo blog, sempre passamos aqui e agora resolvemos montar um blog pra nós! Bom findi...

    umacasacomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Léa e Jakson! Obrigada queridos, já estou seguindo vocês, adoro conhecer novos blogs e adorei o de vocês!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Cris!
    Maravilhoso!!!!
    Seu quarto vai ficar um luxo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Grazi querida!!
      Eu amei o resultado, acho que depois dos móveis vai ficar melhor ainda!
      Bjos

      Excluir
  7. Nossa eu amei! Em minha futura casa pretendo colocar também, acho tão lindo e parece ser muito mais resistente que o piso normal né?
    Beijos, Steh
    depoisdovestidobranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Steh!! Ele é bem resistente mas tem que ter alguns cuidados, cuidando direitinho é muito bom!! Eu adorei!
      Beijos

      Excluir
  8. Ficou lindo Cris! Parabéns!
    Bjs, Ana Paula
    donossojeitinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei Cris...Ficou lindo!!! Irei colocar piso laminado nos quartos que serão construídos aqui em casa.
    bjs
    http://decoramante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daia!! Fica muito bom!! Eu adorei o resultado, fica super confortável!
      Bjos

      Excluir
  10. Adorei Cris!! Meus planos também são de colocar laminado nos quartos, da uma sensação de aconchego!! Quero pedir para você seguir meu blog sobre a construção da minha casa. Bjs!

    http://umsonhofeitodetijolocimentoededicacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cá!! Fica muito confortável, uma delicia, eu amei o resultado!
      Vou visitar sim!
      Beijos

      Excluir
  11. Uauu ficou lindo!!!! Quero pedir pra vc seguir meu blog francielesamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran!! Obrigada!! Vou lá visitar sim!
      Beijos

      Excluir
  12. Que lindooooooooo!!! Gosteiii *-* Sempre gostei desse tipo de piso!
    Mas acabei escolhendo o vinílico !
    Fiz um post la no blog, inclusive sobre eles O.O
    Beijosss


    www.spaceteens.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei o piso, ficou lindo. parabens pela escolha.
    http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, Cris.
    Ficou muito lindo! Quero fazer na minha casa tb.
    Só queria tirar uma dúvida, vc comentou que o ap já tinha piso, como vcs fizeram para instalar o laminado? Cobriram o piso com algo? Se sim, o que foi utilizado?
    A minha casa tb possui piso e não queria remover ele, só colocar por cima.
    Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Oi, como ficou a questão do ruído? Amenizou com a colocação da manta? Rosana, de Brasília. E-mail rosana@baioco.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. John Serafim22 setembro, 2015

    Olá!

    Me inspirei nesse post e tomei coragem para instalar o piso laminado Eucafloor nos dois quartos lá de casa. Primeiro fiz no quarto de casal pra pegar a manha, e agora com uma "vasta experiência" vou instalar no quarto da minha princesa Lara que irá nascer em dezembro.
    Economizei um bom dinheiro na instalação, agradeço por mostrar que é possível!

    ResponderExcluir
  18. Amei ficou super lindo, principalmente com essa parede amarela, deu um contraste bem legal no ambiente. Não vejo a hora de colocar piso no meu ap.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ficou lindo, tinha me decidido em colocar porcelanato em tudo, mas seu post me deixou em dúvida rsrsrs te convido a conhecer meu blog: http://voceprecisadecor.com.br/ bjsss

    ResponderExcluir
  20. Lindoooo. Tbm sou Catarinense hehe, vc é de q cidade? Eu sou de Joinville :) . Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  21. Oi, gostei muito do blogue,é uma oportunidade para trocarmos experiências e tirar dúvidas

    ResponderExcluir
  22. Oi, gostei muito do blogue,é uma oportunidade para trocarmos experiências e tirar dúvidas

    ResponderExcluir
  23. Por conta do seu blog fui atrás das cores mencionadas, no leque vendo pessoalmente desisti da calopsita por conta do bebê.
    Pedi uma amostra do Cromio mas veio com pigmentação errada, veio bege. Acredita?
    Sabe me dizer se a Cromio é mais escura ou acinzentada do que a sessão de cinema?
    Outra dúvida estou atrás de uma parede cinza chumbo, P dar uma diversificada e não acho a bendita tinta tentei elefante, tentei roupa de esquimó e até agora nada deu certo!
    Aguardo dicas
    Bj

    ResponderExcluir
  24. Adrielly Carvalho25 maio, 2016

    Oi, Cris! Sou de Belém do Pará, aqui o clima é quente, mas morro de vontade de colocar esse piso. Não vai dar um ar mais quente ainda na minha casa? E quanto aproximadamente vc gastou incluindo instalação? Ficou lindo teu apê. Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, permita-me que apresente o serviço chave na mão CASA PRO ERA. Construimos o seu sonho num ano e com o orçamento acordado. Leia os testemunhos CASA PRO ERA, Reportagem da RTP e SIC à CASA PRO ERA e muito mais em www.casaproera.com - ERA Imobiliaria Vila do Conde

    ResponderExcluir
  26. Olá, Bom dia, gostei muito das suas dicas sobre Pisos Laminados , o seu vídeo me ajudou a entender um pouco melhor como funciona a instalação, assim que contratar o serviço não estarei tão leigo quanto a execução, dicas de grande ajuda um blog bem atraente e o conteudo bem explicativo. Parabéns Sucesso Autora !!!

    ResponderExcluir
  27. Nossa achei seu blog bem esclarecedor estou querendo trocar o Piso da minha casa e pelo seu blog consegui resolver qual colocar.Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*