sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Antes e Depois: Mesinha reformada

Na casa dos meus pais eu tinha uma mesinha super velha, do meu tempo de criança, quando eu era criança ela já era velha, então pensa kkk. Usava ela para brincar de casinha (quem nunca?), fazer o dever da escola! Depois trouxe ela aqui para o apê e acabamos usando ela para subir pintar parede, retocar coisas, e a coitada se acabou de vez srrs! Ela tem um estilo antigo e me dava maior dó de jogar fora, ai resolvi reformar, e olha que linda que ficou:


Antes de mais nada lixei e corrigi com massa para madeira.

Comprei tinta a óleo amarelo ouro, estou acostumada com acrílica que seca rápido, essa a óleo leva mais de um dia pra secar, não gostei muito, meu pai pintou para mim com pistola e a parte de cima demorou muito tempo para secar e a tinta acumulou em alguns lugares, não ficou muito legal, então comprei um contact e adesivei só o tampo, e no fim deu tudo certo, ficou top!




Fica o incentivo pra quem tiver um móvel velhinho em casa... ele ainda tem jeito kkk

Super beijo

Até a próxima


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 comentários :

  1. Parece novinha! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda ficou!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A mesa parece nova, ficou linda, parabéns. :-)
    E é verdade, há sempre uma forma de dar nova vida às coisas antigas.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cris , como ficou linda a mesa!!!Amo a combinação do amarelo com tons de cinza.bjinho http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, amo móveis repaginados! E tô com vc: prefiro tintas à base de água também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nat Magalhães21 novembro, 2015

    Cris, simplesmente amei!
    Você poderia me tirar uma duvida que não tem nada a haver com o DIY (mesmo assim, adorei) Eu estou reformando meu quarto e já passei por gesso, pintura e agora será o porcelanato e a porta. Eu queria rodapés brancos com porcelanatos e a porta eu pensei na branca, mas laquear é caro e queria saber se posso deixar ela assim mesmo, o pre pintada como já vem. Tem problema? Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Q cor linda.... amei amei
    o contact deu o toque final
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei Cris, adorei também o contact lindo.
    Também fui pintar uma mesinha antiga aqui para o apê ( ja moro nele ha 5 meses)
    com esta tinta antes de mudar e o tempo estava chuvoso e ela não secava, também ficou
    com o tampo meio feinho. No final nem pude usa-la porque acabei comprando o sofá e a mesa de jantar maior que estava no meu projeto e rouba um pouco daqui e outro tanto dali e a mesa não coube mais no espaço!

    bju bjuuu
    ana

    ResponderExcluir
  9. Nossa jamais jogaria ela fora tbm, ficou linda, e sao moveis que fazem parte da nossa historia, da nossa vida. Parabens ficou linda

    ResponderExcluir
  10. Cris,

    Ficou linda essa mesa e com o contact então ficou mais linda.

    bjus

    ResponderExcluir
  11. ficou linda Cris..doida pra ver onde ela vai ficar rssss...num guento...eu olhando a mesa, mas já de olho nas paredes cinza com rodapé branco e a molduras das portas tb brancas...q lindas Cris...quero tanto ver...mostra, mostra!!! Bjsss, parabéns, ficou linda de verdade!!!

    ResponderExcluir
  12. Crisssss! Ficou lindaaaaa!!! Queria ser prendada assim, mas não levo jeito para essas coisas!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Criiiis!

    Que MARAVILHOSA! *-----*
    Esse amarelo PERFEITO!
    Parabéns!

    Beijos

    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindaaa sua mesinha, parabéns e amei a cor, também reformei um criado que era super antigo na família, só que faz tempinho, já está na hora de repaginar ele hehe.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Deu outra vida ao móvel. Ainda bem que vocês decidiram dar uma segunda chance a mesinha, porque ela ficou lindona.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei a mesinha Cris, virou outro móvel! hihihi
    Beijinhos.

    http://www.blogpapodecasa.com

    ResponderExcluir
  17. Menina que incrível! Não dá pra dizer que é a mesma, esse tipo de móvel tá super caro pra comprar nessas lojas mais moderninhas hehe http://voceprecisadecor.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Menina que incrível! Não dá pra dizer que é a mesma, esse tipo de móvel tá super caro pra comprar nessas lojas mais moderninhas hehe http://voceprecisadecor.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Q linda!! Quero ver todo o ape!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Cris

    Que linda que ficou! Incrível e a cor super vibrante...
    BJos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  21. também tenho uma peça que vem passando por gerações em minha família, vou reformá-la e adorei sua ideia!

    ResponderExcluir
  22. também tenho uma peça que vem passando por gerações em minha família, vou reformá-la e adorei sua ideia!

    ResponderExcluir
  23. Lindaaaa a mesa!! parabéns pela criatividade...

    ResponderExcluir
  24. Caraca, que incrível que ficou!! :O
    Eu vi ela sem a pintura e pensei: "que gracinha de mesa" quando eu vejo a transformação, quase cai da cadeira! jhahahahaha, ficou lindíssima, arrasou!! <3

    Amei o blog, estou seguindo você! ^^


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*