segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Resultado do Quarto de Casal

Estou até sem jeito para escrever aqui depois de tanto tempo, mas vamos lá... Em dezembro fizemos os móveis planejados do apê e hoje vou mostrar como ficou o nosso quarto para quem quiser tirar uma ideia. Quem quiser saber medidas e tals deixa aqui em baixo nos comentários.

Eu mesma fiz o projeto do quarto no Google SketchUp e o resultado ficou bem fiel ao projeto, foi feito algumas mudanças no armário ao lado do painel da Tv mas no restante ficou bem parecido.

O quarto ainda não está 100% pronto, ainda não colocamos o rodapé porque tinha que ser instalado depois dos móveis, e também ainda não definimos o papel de parede da cabeceira da cama. Por enquanto o quarto está bem neutro.

O armário foi feito em L para aproveitar bem o espaço e ficou bem espaçoso. 
Os criados mudos fizemos soltos e com rodinhas.





Também fizemos um armário pequeno do lado do painel da TV, que eu uso para guardar produtos de beleza, câmera, lenços, cachecol, todas essas miudezas. Gostei muito do resultado, porque tudo fica no armário não fica aquela poluição visual de produtos em cima de comodas, coisas soltas e tals, não fica nada fora do lugar.



No nicho do armário ficam os livros e o aparelho da TV.



Espero que tenham gostado, ainda temos algumas coisas para fazer em cada comodo, mas aos poucos vou mostrando tudo como ficou, e as mudanças conforme formos ajeitando tudo.

Estou feliz em vir falar com vocês, quero agradecer a preocupação e o carinho dos emails e mensagens que recebi neste tempo em que estive fora, guardei todas as mensagens de coração.

Então... super beijo, até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

42 comentários :

  1. Ai menina q falta vc faz por aqui rsrsrsrs.
    Adorei seu quarto e mais ainda esse móvel ao lado da tv, ele é mais estreitinho né ????
    Ficou muito clean o q fez parecer um quarto bem espaçoso.
    Parabéns!!!
    Fiquei com uma dúvida: o fechamento dos móveis no teto é menor q os móveis, pq ???
    Ansiosa pra ver o restante.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Deise, eu estava com muita saudade de vir aqui, agora pretendo voltar aos poucos!!!
      O móvel do lado da Tv tem 35cm de profundidade mas cabe muuuuita coisa, valeu apena esse ali!
      O fechamento em cima é como se fosse um roda teto, o armário vai até quase em cima dai depois tem essa barrinha para fechar em cima, fica bem legal!
      Beijos

      Excluir
    2. Ficou bem diferente com esse fechamento e até o momento só tinha visto o fechamento retinho, rente ao móvel, inclusive o armário daqui de casa fizeram rente.
      Deu um outro destaque ao seu armário esse tipo de acabamento e a cor diferente do móvel tbém.
      Cris sempre com novidades!!!!! Eba \o/\o/\o/\o/
      Queria saber se tem ainda Cantinho do Leitor, queria te mandar as fotos da minha área gourmet.
      Bjs.

      Excluir
    3. Deise, vamos adorar ver sua área gourmet, tua casa deve estar linda!
      Me manda as fotos no email dellanicris@gmail.com
      Beijos

      Excluir
  2. Ficou ótimo! Também sofro com espaço...meu quarto é pequeno e ainda não deu pra planejar... mas o modulado resolveu bem. Adorei! Qual a cor mais escura? É o freijo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O planejado resolve tudo, vale muito apena! A cor mais escura é o Virginia da Masisa
      Beijo

      Excluir
  3. oi Cris, que bom vc de volta com seus posts inspiradores.
    Adorei o quarto, bem prático. O meu já tem o papel de parede, mas não tem
    cortina, tapete, falta alguma coisa interessante sabe, vou ter q colocar
    algo a mais na parede do papel, ta muito clarinho, rs
    vou deixar o link se vc tiver um tempo pode espiar depois.

    http://www.jeitodecasa.com/2015/12/decorando-o-quarto-de-casal.html

    bjus bju
    ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana querida!!
      Estava sentindo falta daqui, muito bom voltar!
      Aos pouquinhos a gente vai fazendo né, o teu quarto está lindooo, parabéns!
      Adorei teu papel de parede, maravilhoso!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Que bom que vc voltou! O quarto está ficando muito bom, gostei do seu projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dé! Tbm estou feliz em estar de volta!
      Beijos

      Excluir
  5. Cris o resultado ficou ótimo... E é assim mesmo, aos poucos vamos dando nosso toque na decoração. Já já vc chega lá. Bjos

    Cris
    www.crisadonadacasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris, aos pouquinhos vai ficando bom!!
      Bjos

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris, nossa, ficou uma graça!!
    O acabamento em cima, ficou muito legal, deu um detalhe bem interessante.
    Parabéns pelo projeto e pelo resultado.
    Já pode casar rsrs.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mag, o detalhe em cima fica bem show!
      Já casei rsrsrs
      Bjos <3

      Excluir
  8. Ficou ótimo! Gostei mto dos armários

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cris! Muito lindo! Ficou clean, tranquilizante, aconchegante, perfeito. Ficou como um quarto deve ser, um local para relaxar e esquecer todos os problemas. Parabéns!
    Beijos,
    http://sucasasucara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Vanessa, bem isso, adorei o resultado!
      Obrigada
      Bjos

      Excluir
  10. ficou lindo !!! um ar de tranquilidade adorei !!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo Cris, vcs aproveitaram muito bem o espaço, a iluminação do seu quarto é super aconchegante, parabéns pelo bom gosto. Beijos www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo Cris, vcs aproveitaram muito bem o espaço, a iluminação do seu quarto é super aconchegante, parabéns pelo bom gosto. Beijos www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Cris... queria agradecer por compartilhar suas dúvidas conosco... uma vez escutei que a dúvida de um é a dúvida de muitos e realmente concordo com isso.... muitos posts seus me fizeram pensar de outra forma com relação a detalhes da casa que estou iniciando a construir com minha noiva... e farei o mesmo, decidi contar a historia e trocar experiências com os leitores.... espero contar com teus comentarios tambem. meu blog é www.obradaminhavida.blogspot.com.br. bjao e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Adoro essas cores Cris! Ficou super aconchegante.
    Em casa um dos armarios é de canto tb, optei por colocar o espelho nas duas portas que se encontram sabe, vamos ver como vai ficar.
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo Cris.
    Mais uma vez adorei suas idéias. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Seu quarto ficou lindo!
    Qual o valor dos seus planejados?? Pergunto porque estou chegando na fazer de mobiliar o meu AP.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo!!! Parabéns.
    Você soube aproveitar muito bem o espaço.
    Estou encantada com seu projeto.

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  19. Adorei o lustre do quarto!!! Onde você comprou?

    Beijo,

    Stephanie di Felice

    ResponderExcluir
  20. Adorei a Ideia da TV e desse movel em cima do Guarda roupa..pareceu bem espaçoso...
    vou estar sempre espiando seu blog,meu ape saiu e agora começa a reforma e ele tambem e bem pequeno rs..

    Meu blog pra da uma olhada...vou começar a posta fotos da reforma :)
    http://decorandonossoapto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!
    Quantos metros quadrados possui seu quarto? Optei por um plafon semelhante ao seu, gostaria de saber a medida do quarto para saber se o tamanho 40x40 desse plafon com rebatedor seria ideal tbm ao meu espaço.
    Grata,

    ResponderExcluir
  22. Oi Cris, adorei o seu quarto! Queria saber as medidas! Estou alugando o meu primeiro apto, não tem nada de móveis ou decoração dele, e por ser pequeno (3,00x2,40) fico na dúvida se não vale a pena fazer planejado mesmo custando mais, pelo melhor aproveitamento do espaço. Não quero minhas coisas amontoadas, e o seu armário do lado da TV ficou show, acho que mesmo se não fizer planejados no quarto inteiro acho que esse móvel compensa fazer... E quero ver se faço o seu painel da sala! Adorei as dicas! Bjos!

    ResponderExcluir
  23. O Cris, adorei seu quarto, ficou muito lindo, inspirador. qual a profundidade do guarda-roupa? quero fazer o meu em L também. mas estou em dúvida. Porque vou fazer uma sanca de gesso encima da cabeceira da cama e não sei se faço até o guarda-roupa ou passo direto por cima dele. desde já agradeço. um Abraço

    ResponderExcluir
  24. Olá, boa tarde,
    Gostaria de saber as medidas do quarto e do guarda-roupa, e se possível ver por dentro, como é dividido.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Cris, quarto lindo, pode me dizer onde comprou os pendentes? Qual o tipo de liluminaçao do seu quarto?É Led, quente?

    ResponderExcluir
  26. Boa noite,

    Parabéns ficou lindo! Qual o modelo e cor de seu laminado?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*